top of page

Minha história

Luciana nasceu em São Paulo, a mais velha de 3 filhos. Foi criada de forma bem restritiva com sua sexualidade e com pouca educação emocional (como a maioria das pessoas). Viveu boa parte da vida, acreditando que tinha que ser “um bom exemplo” para seus irmãos e sues pais. Criança tímida, canhota, com poucos amigos. Sempre teve vontade de estar na bagunça com as outras crianças, mas acreditava que não podia decepcionar a professora e nem os pais.

Quando jovem, morou um tempo no interior de São Paulo, na cidade de Ibiúna. E foi lá que começou sua vida sexual. Com muito medo, tabu e poucas instruções. Como a maioria dos jovens, não gostava de seu corpo, não sabia o que sentia exatamente e invejava os jovens mais soltos, que tinham liberdade para curtir a vida, pois tinha um pai que zelava muito pela sua integridade. Se formou em Publicidade pela Faculdade Mackenzie e Pós-Graduação em Marketing de Serviço pela Casper Libero. Se casou, morou em Londres por 9 meses.

Se casou com uma pessoa que conheceu durante a faculdade. Durante seu relacionamento, viveu grandes conflitos emocionais e sexuais. Nunca havia se tocado, tinha vergonha de muita coisa e não sabia nomear muitos sentimentos. Vivendo muitos anos dentro desse conflituo, busco ajuda de todas as formas, pois não entendia como não sentia libido por um parceiro que era tão bacana com ela. Foi no endócrino acreditando que a baixa libido era por questões hormonais, emagreceu e cuidou da estética, acreditando que era poque não se achava atraente, trocou o método contraceptivo, pois achava que isso podia ser um motivo, foi fazer aula de dança, pois achava que se tivessem uma atividade em conjunto com o parceiro poderia ajudar, Fez terapia psicológica, PNL, tentou diversas formas de se descobrir, mas nenhuma mostrava que o que lhe faltava era se aceitar, chegou até a fazer terapia tântrica, mas a pessoa que a atendeu, apenas fez uma massagem sem explicar ou orientar o que tinha além daqueles toques corporais, que até ajudou a sentir alguma coisa, mas não resolveu o problema

Depois de 12 anos junto com o parceiro e 4 na busca pela libido perdida, ela decidiu se separar. 

Logo após a sua separação, resolveu olhar novamente para o tantra, foi fazer um curso sobre amor-próprio e descobriu um mundo totalmente diferente dentro dela, voltou a fazer terapia tântrica, agora entendendo melhor sobre o processo e com uma pessoa que instruía melhor cada passo da sessão. E ao descobrir como a potência do seu corpo trazia potência, coragem e disposição para seu dia-a-dia, resolveu iniciar seus estudos sobre o feminino para apoiar mulheres dentro de sua sexualidade. Não se conformava como tínhamos tanta potência dentro de nosso corpo e a maioria nunca acessou nem 10% dela.

No decorrer de sua jornada, viu que em contraponto, os homens também sofriam com a falta de educação emocional e sexual de nossa sociedade. O quando eram castrados emocionalmente e como a pornografia (nossa principal “escola” sobre sexualidade) trazia pesos que geravam ansiedade, cobrança e disfunções sexuais e hoje atende todo e qualquer pessoa acima de 18 anos que queira se conhecer, conhecer suas emoções e ampliar sua sexualidade.

Sexualidade não é só sobre genitais, é sobre encontrar sua energia vital, criatividade e libido em viver sua essência

Whatsapp

(11) 99645.7253

Email

Mídias

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
bottom of page